sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Bio oil e uma Youtuber que estou viciada!!

Sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Melhor dia da semana kkkkkk

Engraçado que normalmente sexta feira fico mais empolgada para assistir tutoriais de maquiagem, aliás estou viciada em uma youtuber americana chamada Jaclyn Hill!!!! 

Gente SÉRIO...ela faz as maquiagens mais lindas e ryyyyyyyyycassssss do youtube, é mega engraçada e divertida e cheia de caras e bocas!! 

São adaptáveis, ou seja dá pra fazer com produtos mais acessiveis...

Aliás atualmente SEMPRE tem uma opção mais barata das makes caras( caras pra gente com o dólar a quase 4 relidades né?!) Enfimmmmmmmmm....

Conheçam e babem comigo: 







Estou viciada nesse canal dela!!!

Falando em vício, há duas semanas comprei o famosinho Bio Oil, que segundo a descrição serve para quase tudo de pele: cicatrização, mancha, linhas de expressão etc.



Usei basicamente no rosto, em especial na área dos olhos. Apesar de ser um óleo, não pesa e a pele absorve bem Não tirou minha manchinha de melasma, mas deu uma uniformizada na pele e reduziu bastante as linhas de expressão, também ajudou muito ao corretivo não craquelar na região dos olhos.

Resumindo: Amei, compraria novamente( vai demorar porque ele rende MUITO) e vale o dinheiro!!!!

Uma amiga usou na cicatriz e amou, achou que reduziu bem...

;) Inté.


Nenhum comentário:

Postar um comentário