quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Magic color e misturinha que deu certo!



E mais um capitulo na saga dos cabelos loiros, pós ruivice....

No processo de sair do ruivo fiz luzes 4 vezes...com espaço de 2 meses entre cada, todo mundo sabe( já contei mil vezes) que meu cabelo, que já é fino, ficou detonado e tal...

Bom eu achei na última vez q fiz as luzes q tinha conseguido sair totalmente do ruivo...SÓ QUE NÃO!

O cabeleireiro usou o Magic color depois das luzes para matizar e ele ficou lindão lá...mas com as inúmeras hidratações e o tempo, o cabelo foi mostrando um restinho de tinta ruiva que me ama tanto que não quer sair de perto de mim.

Meu cabelo não aguenta mais descolorações...pelos próximos 4 meses não pretendo fazer nada nele...




Eu tinha o Magic Color da embalagem branca e já tinha usado umas vezes e apesar de achar q dava um aspecto bom, não tirava o ruivo...mas pq? Depois de usar ele de várias formas descobri que o da embalagem branca é para tirar o amarelo e o da embalagem roxa é que tira até o laranja....hummmmm

Mamis tinha o roxo e pedi um pouco pra testar...GENTEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!! O trem parece tinta de caneta bic!!! A textura é diferente do da branca que parece um creme mesmo....


Fiquei impressionada, usei puro pq estava de saco cheio de nada funcionar. querendo um resultado mais óbvio. Deixei uns 2 minutos e tharan!!!


Melhorou uns 70%!!!! Porque assim, onde ainda tinha tinta e não só reflexos laranjas não sai né...mas é pouco e enganou beeeeeeeeemmmmmm!!! Amei!!

Depois disso na próxima hidratação ainda coloquei umas gotinhas dele pra manter e olha...acho q salvou a vida, vale muito!!!! E não resseca tanto...qualquer creminho pós Magic Color devolve a hidratação que ele porventura tirar...



E falando em hidratação....

Ontem misturei o Morte súbita da Lola com extrato glicólico de aloe vera e um pouco( 4 gotas) de Queratina líquida. AMEI!!!!! achei que deu ainda mais resultado que a mistura anterior( post anterior). é tentativa e erro né..saber o que o cabelo vai gostar...mas olha...gostei bastante ;)

Espero que ajude ;)
inté :)

Um comentário:

  1. Lembrei de você esses dias!! Estava passando na TV o dia mundial dos ruivos. A galera se encontra e promove "O EVENTO", tipo para perpetuar a origem. Achei bem legal.
    Falando de cabelos, estou enrolando pra ficar 5 horas sentadas na cadeira e retocar minha raiz. Já estou quase morena! rsrs

    ResponderExcluir