quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Salão novo e sobrancelhas...

Porque quinta é quase sexta e sexta é dia de se cuidar...bom todo dia é, mas sexta tem um gostinho especial...entãooooo.

 O Hélio ( que para quem não sabe tem a a maior rede de salões de bsb) abriu mais uma unidade( acho que é a sétima fora a academia/universidade de cabeleireiros) Sim o japonês tem um Império...Não sei como cabeleireiro, porque nunca fiz nada com ele, mas como visionário e administrador ele é phoda né?!



Enfim, abriu uma unidade no Pátio Brasil shopping com uma proposta de ser mais acessível e tal, em especial ao público jovem poder ter essa experiência de salão. Eu imagino que a equipe deve , em sua maioria, ser recém saída da "academia" Hélio, que é um curso de formação de profissionais da beleza.

Fui lá conhecer, e vi um modelo mais enxuto de salão mesmo, tinha algumas promoções de hidratação e fiz uma da Matrix, por 25,90. Achei bem ok né?



Eles tem preços mais acessíveis mesmo e a prova disso é que a tabela de preço deles está no site, bem a vista.




 Não é baratíssimo, mas para o padrão Hélio é bom.
 Eu não conheço ninguém da equipe então fazer hidratação é uma boa forma de conversar com o profissional e "sacar" o quanto ele sabe...

Mas fica a dica! 

Falando em beleza e afins...

Eu tenho muitas falhas na sobrancelha, é impossível sair sem maquiagem( pelo menos nela), e sempre que eu passava um lápis ou sombra não achava que ficava natural, até que FINALMENTE achei a cor!!!

Quem me indicou foi a moça( que eu não lembro o nome :( ) da MAC Iguatemi.
A cor é o Charcoal Brown, e segundo ela o pessoal da rede globo encomenda muito pois é uma cor que serve para muitas tonalidades.


é um marrom frio que puxa para o cinza, bem lindo até...
tem na versão normal, que vem na embalagem e a versão refil, para colocar na paleta. 
Como estou montando a minha( qualquer hora mostro minhas escolhas e conto porque preferi montar, e que inclusive é uma estratégia minha de recompensa, estou sem açúcar a quase um mês e a cada 15 dias que me mantenho focada, me dou de presente um refil de sombra e assim vou completando). Por isso preferi a refil que inclusive é mais barata, R$ 39.

Estou apaixonada, a textura é tão perfeita, macia, não esfarela, esfuma fácil e dura horrores.

Vale cada centavo!!!!!!!!!!!!

;)





2 comentários:

  1. Que ótimo esse salão novo! Não estava sabendo! Com certeza são profissionais que saíram da academia! Já te disse, frequento a academia deles faz tempo, e adoro! Ótimo custo benefício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline eu gostei, e tem várias hidratações que vc ainda ganha o shampoo de brinde ;)

      Excluir