sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Gripe...seca e CREME DE CABELO!



Bom dia gente! Não postei esses dias...estava mega gripada, Brasília inteira aparentemente tb, pq o médico estava lotado...

Mass voltei, 90% boa, pq o trem chato é essa história de ficar gripada...vc fica mole por mais dias que gostaria... deixando de ir a academia, se sair, de fazer coisas legais porque o corpo não permite....enfimmmmm

Deixa dividir duas coisas legais que descobri ontem:

Meus cabelos estão super frágeis e estou deixando crescer bem a raiz antes de retocar mechas...pq quero que na próxima vez sejam ombré, como forma de aumentar os intervalos entre retoques e assim evitar que estrague tanto.

Porém estavam numa cor terrível!!! Gente o Ruivo é uma porcaria pra tirar!!!!!!!!! Quando vc acha que conseguiu, ele reaparece do nada dando aquela cara linda de Loiro Joelma nos cabelos...pqp..

Daí pensei em escurecer um pouco, assim fica mais aceitável a raiz( minha raiz é um 7.1 mais ou menos). Mas como sou medrosa não quis fazer nada muito dramático.



Misturei um pouco de wella color touch( tonalizante) na cor 8.0 com creme Milagre! da Lola cosméticos e fiz um banho de brilho. Deixei 8 minutos nos cabelos e enxaguei.

 Nossa deu bem certo!!!!!!! Quase não escureceu, continuo loira, mas tirou o laranja e esfriou o loiro!!! Yey!!!!!!!!!



Na sequencia usei o Redken Diamond Oil, máscara SUPER nutritiva que estava doida para testar. Vale o investimento!!!! Achei bem boa!

Tentei tirar foto, mas não consegui captar a diferença( que ao vivo é grande!) do antes e depois...então achei melhor não colocar e evitar passar de doida né... kkkk

inté! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário