quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Make e cabelos, apenas as coisas que mais amo!

Sim eu sumi!! Não tinha nada de importante pra falar, estava meio sem saco de escrever algo só para encher linguiça...não sou dessas...kkkk

Mas voltei! E tenho algumas coisas legais que valem a pena serem registradas aqui...seja para ajudar alguém que se deparar com o blog...seja pra me lembrar eventualmente...

Primeiro os cabelos...
Já falei da minha saga incansável para sair do ruivo e depois do Loiro Joelma( amarelo)....
Depois de 4 procedimentos entendi que precisaria escurecer um pouco...na verdade fazer algumas mechas inversas e preservar a raiz, uma vez que estou em tratamento dermatológico do couro cabeludo. 

Então optei pelo ombré, técnica que clareia em um degradê deixando a raiz natural.

Escolhi fazer com o Maicon do Unity Hair Team( já falei dele aqui), mandei fotos e conversamos sobre o que poderia ser feito, e olha vou dizer o cara sabe o que faz...olha a diferença!

Muito satisfeita com o trabalho dele e dos assistentes super queridos e educados!







Fica a dica pra quem sempre me pergunta...e olha eles não são mercenários sabe, o preço é justo, vc sai de lá com os cabelos hidratados, escovados e dependendo até com babyliss...

Amei!

Bom, fazendo jus ao título do post...tenho algumas coisas para falar de maquiagem...tenho que falar dos batons matte que estou amando...das paletas...uma coisa de cada vez...

Minha mãe é a "loka das paletas" ela ama ter, daí ela compra e me dá porque sim...kkkkkk...ela nunca usa...ou usa muito pouco.

Recentemente ela me deu duas maravilindas, a VICE 2 da Urban Decay e a Barroco tropical do Boticário.

Escolhi a Vice 2 para mostrar hoje pois já tenho várias coisas da Urban e sei da qualidade, não preciso testar....a do Boticário quero fazer uma resenha fidedigna e justa então preciso de um tempo para poder falar...

Vamos a cara da ryqueza que é essa paleta:



 Agora tentei tirar fotos mais próximas e dividi em duas metades...dá um desconto, ficou amador mas a intenção é mostrar melhor a lindeza que é a paleta...kkkkk



Já imaginando as makes de Natal e Ano novo com essa paleta incrível.... :)


3 comentários: