sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O que vi em Sampa...continuando...

Sextaaaaaaaaaa!!!!!
E quando não falo de comida segunda, de sexta não passa kkkkkkkk

Em sampa fiquei na Liberdade, bairro japa e muito fofo que amo de paixão!
Sério as melhores comidas ever estão por lá!!!!
Finais de semana monta-se barraquinhas de artesanato e de comida, é uma loucura! Cheio e delicioso, mas muito organizado...
Comi na rua guioza( que não deu pra tirar foto pq estava faminta e esqueci kkkk) e essas bolinhas que eu não lembro o nome, mas que são de camarão e polvo e tem um molho incrível!
Me arrependi de não ter comido mais pq essas eu ainda dividi com o marido.





E ainda na Liberdade, onde tem algumas casas tradicionais, comi esse maravilhoso Lámen...é tipo uma sopinha, ou como uma amiga chamou: comida de ressaca, porque ao mesmo tempo que é muito leve, é bem sustancioso!!
Paguei 28 reais e dava p dividir, é enorme ;)


E falando em comida...fui ao Jamie Oliver que abriu em Sampa!!!!!!!

Estava ansiosa(cara peguei metro e táxi pra ir, depois de andar 14 Km durante o dia, ou seja, eu queria MUITO conhecer)

Apesar de ter uma expectativa alta, sabia que o Chef tem como assinatura pratos mais simples, com aquele "ar" de comida de casa, pois bem, é por aí mesmo...



Pedi uma massa com ragu de carne e meu marido uma massa com camarão e rúcula, o GRANDE LANCE, é que é possível pedir 1/2 prato, no caso das massas e honestamente é o suficiente pra mim( daí sobra espaço pra sobremesa!!!!! Fica a dica restaurantes de BsB!!!!!!!!!!!!)



Ambas massas estavam saborosas, mas honestamente esperava mais...talvez pelo nome do chef, que é um cara que eu realmente gosto e vejo sempre na tv, um dos poucos que acompanho e tal...

Falando na sobremesa, pedimos um Tiramisu que estava bem gostoso, podia estar um pouco mais doce...mas acho que menos açúcar é sempre melhor né....kkkkk



Então em uma escala de 1 a 10:

Atendimento: 10! ( cara vou importar gente de SP, pq o atendimento não só lá como em geral é tão superior a bsb....impressionante! tenho vários argumentos a respeito disso...)

Ambiente: 10 ( super aconchegante...meia luz..bem gostoso...)

comida: 8,5( não me surpreendeu, era gostoso mas nada demais nem de complexo...)

preço: 8,5 (preço padrão: meu meio prato de massa custou 28 realidades, o do marido que tinha camarão 42 realidades e o tiramisu 24 realidades...não é barato, mas não é proibitivo, dado o nipe do restaurante e a qualidade dos ingredientes...só acho caro mesmo cobrar 22 reais por uma taça de vinho da casa...dava pra ser mais barato...)

E é o que temos pra hoje!!!

;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário