terça-feira, 18 de agosto de 2015

Volteiiiiiiiiiiii! O que vi em Sampa?!

Olá!!!! Estou de volta das minhas curtas férias...Fui a São Paulo, para umas feiras de decoração ( ABUP e Gift fair) e pense nas coisas lindas?

Infelizmente não rola de comprar nada pois é só para quem tem CNPJ e tem uma cota mínima de 1500 reais em cada banca...aí né já viu...mas tirei algumas fotos, porque tem coisas lindas demais que não vejo com tanta frequência aqui em bsb...

Vamos babar juntos nessas coisas lindas de decoração( dia a dia, natal, páscoa e tudo que seu coração sonhar..kkk)






Já quero uma páscoa assim...



E o Natal? Imagina o aconchego de uma casa com uma decoração assim? Sério Eu adoro natal e pirei quando vi...prometi que assim como eu já tive algo parecido quando pequena, que o dia que tiver "as cria" vou querer um natal assim....





Incrível né...foi uma experiência encantadora e frustrante...kkkkkkk
Sem falar nos preços, tanta coisa com preço justo( claro afinal é direto da fonte...)

Vou dividir o post em 2 e amanhã falarei das comidinhas de lá...teve Jamie Oliver e teve Liberdade...teve Starbucks tb...meu sonho abrir aqui...poxa...

;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário