sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Testei e....

Aparentemente deu certo!!!
O que? 
O tal do Glicopan Pet....amado por uns, odiado por outros, criticado por mais alguns...
Vanessa, seja mais clara!!! kkkk



Depois desse último retoque das mechas, meu cabelo que ainda estava se recuperando, ficou super poroso e ressecado. Usei meus cremes, usei óleo de coco, mas não estava funcionando tão bem, porque ele precisava de mais...ele precisava de aminoácidos e de uma reconstrução potente. 

Já tinha lido várias resenhas de gente que estava em situação parecida e usou o tal Glicopan Pet, mas sempre ficava com receio porque né...é pra bicho!

Mas quando vi o vídeo da Renata Meins e descobri que duas colegas já tinham usado e adorado, fiquei corajosa....assistam porque é hilário e muito instrutivo!


Basicamente o Glicopan tem um monte de vitaminas e aminoácido que também são utilizados em cremes, porém em uma concentração maior, daí o cuidados de usar só a cada 15 dias ou algo assim...para não sobrecarregar os cabelos.

Não queria fazer essa resenha hoje, pois só utilizei uma única vez, ontem a noite, e queria muito usar mais uma vez para dar meu veredito com maior propriedade.

Mas aqui estou, porque não me aguento de vontade de dividir algo legal( ou não) kkkk...

Basicamente misturei meia tampinha do Glicopan Pet com o creme Milagre( da Lola cosmetics), deixei 20 minutos e enxaguei.

O cheiro é bem ruim, algo como ração e chulé, mas não é algo q dê enjoos e tal...

VALE APENA! 

O cabelo está com uma textura diferente, certamente com mais massa e menos poroso. Como se eu tivesse feito umas duas reconstruções boas de salão!!!! 
Agora tem que nutrir e hidratar porque cada coisa é uma coisa.

Se alguém for usar, Não passe na raiz ok? Só comprimento e pontas dos cabelos...vai que tem reação alérgica né...melhor não arriscar...

Virei fazer um update daqui uns dias , depois de uma segunda aplicação, porque sei que a melhora apesar de visível, é gradual....

inté ;)

2 comentários:

  1. Há muitos anos se usava remédio para cavalo (Calminex) nas dores musculares humanas. Confesso que nunca imaginei um medicamento para pelos de cachorros? Essa eu tenho que testar, mesmo que tenha cheiro de xulé com ração kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você usou mais alguma vez? to querendo aplicar! :D

    ResponderExcluir