quinta-feira, 18 de junho de 2015

Começando...Sonho...



Já tive blog, nos tempos em que fazíamos isso por diversão,( sem 
preocupar em fazer marketing) um diário interativo, dividia dicas "cazamigas"( não sei tudo, mas porque não direcionar alguém a caminhos com menos pedras se já passei por eles?). 
Hoje vejo muito mais do mesmo e eu fiquei com medinho (confesso!!) de fazer algo assim, mas quer saber?  Vou fazer assim mesmo, primeiro por que me serve de referência e posterior consulta, segundo por que me faz feliz...e se ajudar alguém? Melhor! 
Sou servidora Pública, isso paga minhas contas ( se for econômica e não gastar como gostaria em cremes de cabelo e maquiagens hahahaha), mas meu trabalho dos sonhos não é esse, na verdade demorei pra assumir isso, e ainda não tenho coragem de tentar seguir esse rumo, mas acho que deveria abrir um salão, ou ser consultora de salões, talvez trabalhar para a Kerastase....kkkkk, mas como amo estabilidade e sou bem fincada no chão, vou começar por aqui, falando do que vejo e do que já testei. 
Esse não é um blog de cabelo e maquiagem....é também porque amo isso, mas é um diário onde quero falar sobre o que me der na telha....se alguém ler, espero que goste ou faça bom uso...caso contrário, na boa....aperta ali em cima no X, mas sem picuinha, o Mundo já tá cheio delas e acredite, eu trabalho em um departamento que isso é mato...Aqui é só amor...meu escape...e vamos ver se isso me ajuda e me motiva, vamos ver onde isso dá...

Um comentário: