quinta-feira, 18 de junho de 2015

Pele...o órgão vivo que dá trabalho pra se manter digno...




Ontem fui a minha Dermatologista, Dra Cristiana, Pense em uma mulher linda com cabelo e pele impecáveis? Ela é toda Lady...fala baixo, delicada...super Kate Middleton :)
Já coloquei botox duas ou três vezes ( não tenho problema nenhum em falar sobre isso e acho o ó essas mulheres que não assumem o que fazem...pelo amor né...),e dessa vez resolvi que já estava na hora de fazer algo mais....
Eu tenho 30 anos, sou muito branca e tenho uma pele fina, com tendência a flacidez( valeu pai! SQN!). Já uso creminhos e seruns anti idade desde meus vinte e poucos anos, mas tenho uma olheira persistente que não é do tipo pigmentada, é causada pelo formato dos olhos mesmo, tenho olhos fundos e isso meio que faz sombra e deixa com a aparência de olheiras, além disso as ruguinhas embaixo dos olhos ficam mais proeminentes pela falta de enchimento, vamos dizer assim, então finalmente resolvi fazer preenchimento com ácido hialurônico. No google tem muita coisa sobre, mas resumindo muito, o ácido é algo que nosso corpo já produz, então não tem risco de dar reações sabe...e ele estimula a produção de colágeno e hidrata, ou seja excelente! Só é caro...bem caro...mas dizem que dura 1 ano, e que por estimular o colágeno a tendência é colocar cada vez menos( e imagino que dure mais também....não sei.
Coloquei ontem, e semana que vem volto na Dermato para fazer retoques e tal. Minhas Primeiras impressões e sensações:

  • Dói um pouco, mais que o botox, mas nada demais, até pq rola uma pomada anestésica antes.
  • Já dá pra começar a ver resultado na hora, mas muda um pouco por que por exemplo, na hora os dois olhos estavam iguais, ao chegar em casa vi que um estava mais arroxeado e inchado que o outro, provavelmente pegou um vazinho na hora de furar a pele, é bem normal.
  • No dia seguinte( hoje) estavam mais iguais, mas ambos inchadinhos, fiz massagem conforme orientação da Dra, e senti que ficou melhor.
  • Não se empolgue no dia, é bom poder voltar uma semana depois para ter uma noção real do que precisar colocar a mais.
Se ficar como quero( aparentemente está 75% do que espero, mas ainda voltarei semana que vem lá, então muita calma nessa hora :)) Vai valer o investimento...vamos aguardar ;).

Atualização: Um dos olhos ficou bem roxo ( a ponto das pessoas olharem com olhares de dúvida e respirarem aliviadas quando comento que era um procedimento dermatológico), mas já desinchou muito ( 5 dias depois) o que realmente me faz ter certeza que é um procedimento a ser feito em etapas...ansiosa em colocar o resto da ampola depois de amanhã ;)





Um comentário:

  1. Por que as pessoas ainda tem tanto pre-conceito com o botox??!? Isso me incomoda... Esses dias estava almoçando com um pessoal do trabalho! Comentaram que uma servidora contou uma história de uma aplicação mal sucedida! "Ai falaram: por que as pessoas não assumem que a idade vai chegar... Eu gosto das ninjas ruginhas" ai eu comecei a falar. "O botox já tem desnudo comprovado como preventivo das rugas.... Ai eles ainda rebateram e eu falei que já tinha aplicado mais de uma vez! Eles ficaram com tanta vergonha que até me arrependi de ter contado! Rsrs enfim! Eu sempre falo que por mim teria aplicado bemmmm antes! Colocaria fácil quando tinha uns 22 anos, pra não formar as linhazinhas que tenho na testa! É um investimento maravilhoso! E a Dra Cristiana é maravilhosa mesmo! Adoro. Quero te ver pra ver esses olhos verdes mais lindos ainda! 😍😍😍

    ResponderExcluir