terça-feira, 30 de junho de 2015

Divertidamente, um filme pra chamar de seu!



Sábado passado fui assistir DIVERTIDAMENTE, achando que seria um filme fofo e engraçado e me surpreendi! É muito mais que isso!!!!!! 
Você percebe o carinho e cuidados com que que foi escrito e executado, cada detalhe é um amor. 
Vou copiar aqui a sinopse oficial e continuo escrevendo minha opinião tentando não dar muito spoiler kkkkk

Sinopse restirada do site adorocinema.com

"Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente."

Como Psicóloga( sim!!! Psicóloga!!!!! não! não atuo!!! ainda.....) fiquei encantada com o jeito que abordaram as estruturas de formação de memória emocional e de personalidade. Chorei e já ouvi dizer que não fui a única adulta se emocionando por aí....
Assistam, levem seus filhos, sobrinhos e afins...ou vá sozinha(o). Vale cada centavo do ingresso!
Filme que te faz rir e chorar e amar, vale a pena!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário