quinta-feira, 2 de julho de 2015

Blogs, sites e afins que amo!

São poucos os que realmente sigo com maior frequência e crio até um vínculo afetivo. Tem alguns que sempre passo para dar uma olhadinha e outros que devoro com farinha e que de alguma forma me influenciam.

Vamos a lista:

Chata de galocha: quase não vejo o blog mas sou viciada no canal dela no Youtube. A Lu é cheia de caras e bocas, engraçadíssima, tem um marido figura que também participa bastante fazendo os comentários mais engraçados ever!!!! No mesmo canal ela tem uma subcategoria que é "o chef e a chata", basicamente ela se juntou com um amigo para fazer receitas fáceis e deliciosas e também me rende boas risadas. Criei um vínculo platônico e confesso que me emocionei quando vi o vídeo em que ela conta que estão "grávidos". Muito fofo gente!



Luciane Ferraes: Também quase não vejo o blog, mas tenho o instagram e sigo religiosamente o canal. Super maquiadora com um sotaque gaúcho arrastadíssimo, a Lu é muito simpática e espontânea, acho que é o único tutorial que ainda assisto até o fim sem pular nenhuma parte...amo...vale acompanhar!





Julia Petit : Dispensa muitos comentários, foi o primeiro canal de tutorial que assisti na vida e até hoje acompanho, nem acho todas as maquiagens tão incríveis( tem dias e dias), mas a Júlia é uma figura e os produtos que ela usa são ótimos, nem que seja para entrar pra lista de desejo de 2020, ela é a cara de Ryqueza! ;)


Garotas Estúpidas e Diário de Beuté: Eu olhava de vez enquando o blog delas, mas quando elas começaram a fazer vlogs juntas realmente ficou divertido. Daí então passei a seguir com maior frequencia, mas não tenho o vínculo afetivo que tenho com as anteriormente citadas....não sei explicar, adoro ( em especial a Camila e seu sotaque) mas não é como a Chata de Galocha em que tenho vontade de ser vizinha e melhor amiga sabe? Tiete.


Tem vários outros blogs legais, mas que não sigo tanto...são aqueles que quando tem algo que chame atenção eu vou lá e vejo, mas sem tanta frequência.
Qualquer hora falo sobre os Igs(Instagran) que sigo...estes são outra história( pra começar ficam no celular né gente...ou seja, vejo freneticamente, na fila, no banheiro, no mercado kkkkkkkkk )

Inté mais ;)

Um comentário:

  1. Concordo totalmente com suas escolhas! Não há um dia em que eu confira as atualizações dessas meninas! Os vídeos têm sido um dos meus passatempos favoritos rsrsrsrsrs
    Aguardo ansiosamente o dia em que vc resolverá se aventurar pelo mundo dos tutorias/vídeos de beleza/vlogs!
    Beijos!

    ResponderExcluir