sexta-feira, 24 de julho de 2015

Sobre cabelos loiros e os cabeleireiros mais incríveis! PARTE 2

Entãooooooooo, sei que tem muita gente boa por aí, já me enviaram várias fotos de pessoas legais, mas vou falar de quem conheço( ou porque já fiz ou porque alguém que conheço fez e vi o cabelo ao vivo ok?).

Em Brasília tem algumas pessoas que sigo como referência para loiras.
Só para deixar claro: não ganho nada de ninguém para falar isso, e os próprios nem sabem que tenho blog e que estou falando deles!!!!!

Gente pode clicar nos nomes que direciona para o insta dos profissionais viu? :)

Taise Nara:

 Dona do salão Boneca de Luxo( Lago sul), tem um instagram de babar e faz cabelos incríveis. Na verdade ela mesma já não faz mais, quem faz são suas assistentes supervisionadas por ela.
Eu fiz uma vez e entre erros e acertos o resultado final ficou muito bom( tive que voltar pra consertar pq meu cabelo chupa tinta e por ser fino clareia rápido demais...daí deu ruim e ela teve que arrumar...mas outra hora conto isso). Minha irmã só faz lá!
A desvantagem de lá é que é muito lotado e para conseguir vaga leva uns 3 meses.... :/




Willys Pinheiro Hair Design

A Tatiane trabalhava no salão boneca de luxo, no dia que fiz o meu, vi um cabelo lindo que ela fez que me marcou. Recentemente descobri que ela foi para esse salão, por isso ele está aqui na minha lista. Realmente tem cabelos incríveis, mas não faço ideia da agenda e disponibilidade....






Salão Lounge:






Fiz várias hidratações lá, e apesar de nunca ter feito as mechas propriamente dito, conheço quem fez e são muito bons!!!!!!!!!!
Cheguei a conversar com o Diego uma vez( quando queria sair do ruivo) e achei ele muito sensato, não vai detonar teu cabelo só pra satisfazer sua vontade sabe....
Ele tem uma agenda mais tranquila, dá para marcar dentro do mesmo mês...




Bem feito:

O Adam é um querido, o salão mais parece um apartamento vintage e aconchegante...também é bem lotado! Fui conversar com ele e amei, super honesto e cuidadoso, mas se teu cabelo estiver sensível demais ele não faz, e entendo porque é o nome dele que tá em jogo né...
Sou doida para fazer com ele, só estou esperando meu cabelo recuperar...




E por fim e não menos incrível....

Unity Hair Team:

Lá faço meus cabelos com o Maicon. Fiz muito tempo por lá, inclusive para meu casamento, e meus cabelos eram fortes, compridos e lindos( e olha q são mega finos). 
Eu parei de ir lá porque era curiosa e queria conhecer outros lugares...

O que acontece é que além da técnica diferente que usam( divisões diagonais que não deixam aquela marcação que acho feia #minhaopnião), ele usa uma concentração diferente de Ox e pó clareador( Wella tá? pq sou RYYYYYYYYCAAAAA kkkkkkkkkk

Como essa proporção é mais fraca, você passa umas 3 horas lá, mas teu cabelo não quebra e resseca bem menos. E é por isso que voltei pra lá!!!!



Essa sou eu com os cabelos fortes e saudáveis de quando fazia tudo lá :)



Estou restirando o ruivo aos poucos( haja paciência), e só confio em fazer lá porque meu cabelo está super sensível.....Sem falar que ele é um doce de pessoa ;)

Gente é isso...como falei, sei que tem gente ótima por aí, mas os que conheço mais de perto são esses.... qualquer dúvida só perguntar!!! ;)

inté a próxima :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário