segunda-feira, 13 de julho de 2015

Sobre a Hair Brasília.....


Bom dia! Está tendo em Brasília uma feira de cosméticos e serviços na área de cabelos( e alguma coisa de maquiagem). A Promessa é boa mas a prática...

Bom vamos por partes.
A entrada é gratuita, mas tem que levar um Kg de alimento não perecível( o que eu acho muito justo e uma ótima forma de cobrar ingresso porque ajuda alguma instituição e tal)



Porém, era necessário fazer um credenciamento, inclusive para visitantes não profissionais da área, que não tem função nenhuma a não ser fazer filas homéricas e enviar mala direta para nossos emails. 
Anteriormente tinha a opção de fazer esse credenciamento na internet, eu fiz e chegando lá não constava, ou seja fui para a fila gigante e desnecessária. Diga-se de passagem fiquei mais tempo na fila que na feira.

Quando finalmente entrei, o que vi:

  • Várias marcas de matizadores, incluindo o mais famoso( e que já usei e gosto), o Magic Color.
  • Muitas marcas de progressivas de toda forma e jeito
  • loja de cosmeticos
  • estande de produtos de massagem e tratamento corporal
  • Uma gritaria, que do lado de fora parecia que tinha uma montanha russa lá dentro e o povo gritava de emoção( não é chatice minha, são palavras do marido também)
Do que senti falta:
  • Marcas conceituadas fazendo lançamentos
  • Hidratações diferentes, laser, neon, led sei lá...
  • Promoções de produtos( os descontos era os mesmo que uma boa vendedora em uma loja dá, 10%)
Eu, honestamente, acho que quando você vai a uma feira com marcas conhecidas, conceituadas, que investem em pesquisa, não só dá maior credibilidade à feira, como destaca uma marca desconhecida e nova no meio, gerando curiosidade e interesse. 
Agora um monte de marcas desconhecidas são apenas um monte de marcas desconhecidas juntas....sei lá, fica muito do mesmo, porque geralmente o pessoal que está lá não sabe mostrar porque a sua é melhor que a do vizinho que faz a mesma coisa...enfim..(devaneios meus...)


Então, o que valeu a pena pra mim foi só que a Lola ia lançar uns produtos lá( nada que também não pudesse comprar depois na loja, mas já que estava lá né....). 





Comprei o Pinga! Açaí e Pracaxi, um óleo finalizador indicado para pré e pós Química.
Usei ontem com os cabelos úmidos e amei, cheiro maravilhoso como tudo da marca, mas como só usei uma vez não serei categórica ao afirmar que é o melhor do tipo que usei, vamos ver a médio prazo.

Para quem ainda tiver curiosidade a Hair Brasília vai até terça feira dia 14 de Julho.

;) Inté



Um comentário:

  1. Pelo jeito faltou organização e conhecimento as pessoas que estavam a frente do evento :(
    Fiquei curiosa para provar o produto da LOLA :P

    ResponderExcluir