sexta-feira, 31 de julho de 2015

Sobre o óleo de coco.....


É bom pra comer, é bom para o cabelo, é bom para pele.....eu uso de vez em quando, e de todos óleos vegetais que provei, é o que meu cabelo mais ama.

Comecei a usar óleos vegetais puros para fazer umectação por causa de um site/blog muito legal!

O clube do cabelo e cia tem informações preciosíssimas e bem didáticas, na época comprei o de Argan, Cártamo e coco. Honestamente achei que o de coco em primeiro lugar, seguido pelo de Argan foram bem bons, mas o de cártamo não curti.

Enfim, passeando pelo youtube descobri uma blogueira/Youtuber hilária e com os cabelos mais lindos que vi ultimamente, a Renata Meins. 
E novamente ela me lembrou do quanto o óleo de coco é lindo( e amado!!) nesse vídeo aqui:



Daí fui procurar no Clube do cabelo e cia e achei essa matéria aqui falando sobre o assunto....

Mesmo que não alise( eu mesma não faço questão nenhuma), definitivamente o óleo de coco é um aliado excelente na nutrição de cabelos ressecados, e vale a pena comprar porque ele rende demais!!!!!

Agora vale o lembrete de ficar bastante tempo com ele para realmente penetrar no fio, o óleo precisa de algumas horas( eu durmo com ele no cabelo, quando quero fazer a umectação).

E olha que legal achei no Pinterest...



Legal né?!!!
;)

Um comentário:

  1. Oi, Vanessa!!
    Tudo bem?
    Quando vc dorme com o óleo no cabelo, na manhã seguinte vc lava com shampoo e condicionador ou apenas enxagua?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir