sexta-feira, 10 de julho de 2015

A semana passou voando....graças a Deus...

...Porque significa que já é sexxtaaaaaaaaaaaaaaaaa de novoooooooooo!!!!!! kkkkkkkk
Felicidade define, até porque hoje não precisei vir de metrô/onibus para o trabalho, como temos um almoço de comemoração da aposentadoria do sogro, viemos de carro....
Deu pra maquiar com calma, fazer baby liss...nossa to de ótimo humor hoje! kkkkkkkk

Hoje quero falar sobre coisas aleatórias, mas que sempre me pedem indicações...


 Tenho 4 tatuagens, todas feitas pela mesma pessoa, o Pablo Hermano, ele tem um traço incrivelmente delicado e é super tranquilo, usa tintas de qualidade( tipo já fui a praia 3 vezes e não desbotou nadinha!)
 Fez as da minha irmã também. Indico demais. O estúdio fica na asa norte, e se chama El bando tattoo.







Aliás...falando no assunto, sei que ainda existe muitos preconceitos sobre tatuagem. Não preciso falar que obviamente tatuagem não muda personalidade de ninguém e ainda ouso dizer que Ajuda na auto estima! 
Mas claro, deve-se ter alguns cuidados...e não estou falando sobre os mais óbvios como escolher direito o que você vai fazer e onde, para não se arrepender, mas falo de algo em que EU acredito devido minhas convicções religio-filosóficas.

Eu acredito que o que você tatua no seu corpo, interfere energeticamente em você, tem a ver com intenção, vibração, atração de energia; sendo assim todo cuidado tanto ao escolher o desenho, como os pensamentos que tem enquanto se tatua. 

Não estou falando de só tatuar anjos e flores, mas por exemplo, tenho um amigo que tem uma caveira tatuada, porém é uma caveira mexicana, e quando o questionei de o porquê, a explicação e o respeito a cultura mexicana, o significado da caveira é lindo! Não é como o senso comum! Então dificilmente, apesar de ser uma caveira, a energia que envolve seria ruim. 

Por isso acredito que a intenção, o significado e em especial o pensamento é o que realmente vale ao gravar algo em seu corpo físico e não físico por muito tempo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário