quarta-feira, 29 de julho de 2015

E, finalmente , o ruivo se foi + hidratações que amei fazer em salão.

Foi todo um processo, já falei sobre isso aqui, mas finalmente o ruivo se foi por completo....
gente que difícil!

O bom além da experiência de ser ruiva( que foi bem interessante), é que mudei meu guarda roupas, e precisava disso.

O ruivo me obrigou a usar tons mais neutros e cores mais sólidas e foi bom.

Mas voltando ao assunto de hoje, fui ao Unity e o Maicon me deixou a própria Gio Ewbank , platinada kkkkkkkkkkk

 Algumas fotos para verem o trabalho dele....




A foto de referência foi essa abaixo. Queria muito essa mecha mais clara na frente e achei que ficou até bem parecido...


Apesar de estar estranhando um pouco o cabelo tão claro( está bem mais platinado que costumava usar, sempre fui uma loira mais para o dourado) sei que depois de uma semana hidratando ele fica em um tom que gosto mais, porque dá uma leve oxidada, e também porque sai um tanto do matizador que ele passou( Magic color 3D, que é bem potente).

E falando em hidratação...tinham me perguntado onde e quais hidratações de salão eu já fiz e gosto...

As 3 abaixo, fiz no salão lounge

A primeira que fiz foi a Penetraitt da Sebastian, aliada a Hydre também da Sebastian.
é uma reconstrução térmica bem potente, gosto muito.

Na sequencia, e minha favorita fiz a Gloss( apesar de darem esse nome no salão o nome do produto é Hidrat Neon). São 3 passos; uma máscara, uma ampola e um spray que é ativado com uma luz neon verde. Essa é mais nutritiva e deixou os cabelos bem brilhosos.

Também fiz uma da SP WELLA, melhor cheiro da vida!!!!!!!!!!!!!! Vontade de comer a máscara juro! Achei que reconstruiu bem, mas é inferior a Penetraitt em termos de potência( no meu cabelo né...)

Fora isso, a minha hidratação realmente favorita, não fiz no salão.
Comprei na Royalle cosméticos a dose única( são duas ampolas que dão pra 3x nos meus cabelos) da C.P.R da Sensciense.
Dá trabalho fazer em casa porque são 2 passos, ambos térmicos, mas além de ser mais barato que no salão( a ampola paguei 70 reais e no salão me cobraram 150 reais) é incrível!!!!!!!!!!!!!!!
Amo de paixão!

A próxima que quero fazer é a fiberceutics da Loreal, usei a máscara e adorei, mas quero fazer o ritual completo com ampola e tal, porque sei que potencializa....mas com tanto creme bom em casa minha curiosidade vai ter que esperar......kkkkkk...

 ;)

5 comentários:

  1. Adorei o post! Muitas informações legais sobre hidratação e os nomes dos produtos (já estão na minha lista de compras!).
    Obrigada pelas dicas!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando as dicas de produtos para loiras, sou muito resistente à mudanças, mas sabendo que você já testou, dá vontade de arriscar mais 😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz! Se tiver dúvidas e/ou quiser perguntar algo, estou a disposição 😊

      Excluir