sexta-feira, 17 de julho de 2015

Livros!!!!

Eu amo romances de época com uma pitada de sensualidade, leio muito e rápido! Então estou sempre procurando novos. Além disso se tiver uma mocinha inteligente e perspicaz que não leva desaforo pra casa amo ainda mais! kkkkk

Tenho pelo menos uns 10 pra indicar....mas hoje quero indicar um( na verdade 4, de uma autora que sou apaixonada) que me arrancou gargalhadas e lágrimas( foram soluços na verdade...mas né.....).



Perdida, da Carina Rissi , é um livro delicioso e que já ganhou continuação, Encontrada( ri muito com o nome da continuação) e vale a pena ler( Vai até virar filme!!!!!!!!!)
 Assim como todos livros da autora, são inteligentes, gostosos, leves e instensos( sim parece contraditório, mas não é) e te prendem a ponto de você quase perder a hora, ou o ponto de descer do metrô!

Falando na Autora, além de incrível, é super fofa é super ativa na sua página no facebook, o que dá uma sensação super gostosa de proximidade.... sou fã mesmo!!!

Já li todos livros da Carina, além da trilogia Perdida( sim, terá mais um...) que falei tem o  Procura-se um marido e No Mundo da Luna, também dela e valem 
cada página lida!!!!




Muito amor por esses livros... :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário