quinta-feira, 16 de julho de 2015

Sem muito pra falar...

Não tinha muito o que falar hoje, na verdade até tenho umas coisas pra escrever( sobre o estilo de vida Paleo, sobre comunicação no relacionamento, sobre livros que como com farinha) mas tudo isso vai ficar pra quando melhorar da gripe( e da TPM) Pq né...sem condições...ainda mais que minha gripe vira sinusite e a cabeça dói...

Então queria comentar sobre uma ação muito fofa da Cacau show( que não me pagou nem o café pra escrever isso viu? Só pra deixar claro...kkkkkkkk)


Fui tomar café com a Gi e eis que chega o café com um bilhetinho muito fofo! Já tinha visto isso na internet( fora do Brasil), mas nunca aqui. 
Foi uma surpresa, muito gostosa por sinal, receber um gesto de carinho aleatório e gratuito.
 Basicamente um estranho deixa um bilhete fofo para o próximo que for tomar café. Eu também deixei e espero ter feito alguém sorrir. Achei a surpresa tão incrível, me marcou....por mais ações do tipo gente! 

Vamos distribuir afeto, porque  tragédia e desamor tá sobrando....vamos melhorar nossas energias e melhorar o dia de alguém com coisas simples como essa! 


;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário