segunda-feira, 6 de julho de 2015

Apaixonada pela Lola....


Quando escrevi o título de hoje me veio o filme corra Lola, corra! A louca...o nome disso é segunda feira....
Como detesto segundas.....mas sejamos otimistas, o dia está lindo e meus cabelos também kkkkkkkk
Quem me conhece sabe que amo cremes de cabelo. Sim!!!!!!! tipo eu como com farinha! Aliás meu marido um dia achou que eu literalmente comia porque chegou no banheiro e tinha uma colher ao lado do pote de creme kkkkkkkkkkkkkkkk

Aliás, fica a dica: use uma colher ( de plástico ) para pegar creme no pote, as mãos tem bactérias, oleosidade etc e alterar a composição do teu creme com o tempo.

Voltandoooo....Adoro provar cremes novos e tinha finalmente comprado alguns da Lola Cosmetics para conhecer. 
A marca pelo que entendi é mais famosa nos grupos do facebook, não se vê tanta propaganda em salões por exemplo, o que é uma pena porque o marketing deles é mega divertido, com pin ups e conceitos vintages bem girlie, sem falar que é cheia de humor.
 Andei vendo algumas blogueiras usando, mas é mais recente, acho que o forte é o boca a boca.

Comprei o Milagre que é um creme de hidratação(com cera de abelhas, água de coco, baunilha, frutas cítricas e bejoin doce) que também pode ser utilizado com leave in( não estou inventando esse uso...está escrito na embalagem!!!!).

O creme é excelente e não deixa nada a desejar em comparação com o One, leave in da Revlon,  famoso por ser 10 em 1 e tal, que eu estava usando.

Deixou o cabelo macio e tem um cheirinho delicioso( que aliás é comum nos produtos Lola). Como máscara também achei ótimo, leve, mas hidratante.

 A única coisa que não fica clara é se tem alguma proteção térmica, porque a moça da loja( eles tem um show room na Asa Norte), disse que não tem proteção, mas na embalagem diz que para melhores resultados pode-se usar secador e piastra(chapinha né)...???????????????? Daí a dúvida...

O que eu fiz, ao escovar os cabelos, foi usar um spray da Aussie( Aussie insurance), que é bem líquido e termo protetor, por cima do milagre em algumas vezes e nada em outras porque esqueci...kkkkk


Comprei também o Morte Súbita( Cara, os nomes são geniais!), creme de nutrição que tem um cheio incrível e deixa o cabelo desmaiado, uma delícia! 



e por fim o Dream Dream, creme de reconstrução( e portanto deve ser menos usado que os outros, se não o cabelo fica sobrecarregado de proteína e quebra!) Incrível também! Deixa o cabelo bem gostoso e encorpado, o cheiro é de balinha Mentos hahahahahahaha 



Vamos ao mais importante...

Utilizei somente eles por 3 semanas, intercalando-os entre si , para testar melhor. Lavei com shampoo sem sal Organix.
Honestamente achei muito bom, o que mais me encantou é que, diferente de alguns bons cremes que uso, senti o efeito cumulativo, ou seja o cabelo fica cada vez melhor. 
Alguns cremes que utilizo sentia que quando lavava os cabelos perdia a hidratação, como se eles só maquiassem o cabelo e não tratassem de verdade, foi aí que descobri que tem um pessoal estudando isso e usando somente cremes que não contem parafina e derivados e outras coisas que costumeiramente as marcas utilizam para dar emoliência, mas que só maquiam o aspecto do cabelo. 
Ainda não conferi meus rótulos para ver quais se enquadram ou não, mas se jogar no google "Low Poo" isso que falei fica mais claro, é uma técnica de lavagem de cabelos.... ainda não tenho conhecimento suficiente , mas assim que ler melhor tento fazer algum post sobre Low poo....

Resumindo... Parabéns Lola! Me fizeram rever meus amados e caros cremes!!!!!!!! ( Vamos ver como meu cabelo vai se comportar agora ao voltar a utilizá-los....)

 Mal posso esperar para provar os lançamentos "pinga " Oleozinho que parece ser bem bom...



A quem interessar possa.... o face deles:


Inté :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário