segunda-feira, 27 de julho de 2015

Dica aleatória de segunda feira!



Esse final de semana fui pela terceira vez ao restaurante MADERO, franquia de Curitiba que chegou a Bsb, no shopping Pátio Brasil....e agora posso falar realmente o que achei.

Já provei o hambúrguer deles( eles se intitulam o melhor hambúrguer do mundo), bom é bem gostoso, mas não é realmente nada demais.

Provei também a carne deles, a escolhida foi o Ancho, estava meio sem graça, faltou tempero...ainda fico com as do Outback que pra mim são as melhores!

Por fim provei a costela( 2x, em dois momentos diferentes para ver se conseguiam seguir o padrão) e AMEI!!!!!!! INCRÍVEL! Honestamente superou minhas expectativas e digo mais, pra mim é a melhor costelinha de porco de bsb...melhor até que a do Outback!!!!!!!

Sem falar no custo benefício, uma costela grande com 800g ( deu para mim e para meu marido e ainda sobrou) acompanhada com batata frita, custa R$50,00. Acho bem justo.

O ambiente é lindo e bem aconchegante. Vale conhecer!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário